9.11.2009

Porque?




Quanto tempo perdido, quantos
derramados prantos em agonia.
Seria um mol, um quanta,
um véu, um tonel, uma manta?
Que me salvariam da tua magia.

Pergunto-me pois não acabo-me
neste teu mundo criado por ti.
Porque me chamastes,
me vistes, olhastes,
me trouxestes até aqui?

Por pura brincadeira?
Por não ter o que fazer em tua cadeira?

Mentes-me que sou a única
revelada em profecia rúnica
a preferida, a primeira.

Nunca te pedi nada,
não pedia nem para ser amada,
muito menos a eleita.
Pois sei que sou feia,
burra e imperfeita.

Sempre te perguntei:
"Porque te elegestes
para meu Rei?"
E a resposta dada:
"Porque és bela minha princesa amada".

Mas tudo fica perdido,
neste meu mundo agora confundido,
por teu pecado: Teres me mentido
olhando o meu olho apaixonado.
( e o pior, sem teres ao menos piscado!!!!)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...